Terreno 6,600m2

Terreno 6,600m2

Terreno com uma área de 6.612 m2 com projeto aprovado para um Empreendimento Turístico.
Trata-se de um total de 12 Bungalows ( casas) térreas e um anexo compostos da seguinte forma.
-10 bungalows de um piso com sala, cozinha, 1 quarto e 1 WC completo.
-2 bungalows de um piso com sala, cozinha, 2 quartos e 1WC completo.
-1 anexo de um piso com uma pequena receção, zona de equipamento de apoio aos bungalows, tratamento de roupa e 1 WC.
A área de construção resume-se da seguinte forma:
-Os 10 T1 com uma área de 40m2 cada -400m2 Total
-Os 2 T2 com uma área de 48m2 cada-96m2 Total
-O anexo-34m2
Perfazendo áreas de implantação e construção de 530m2
O objetivo foi a construção de pequenas construções para alojamento temporário, lineares , funcionais e rentáveis no mercado imobiliário.
Este magnifico projeto dista apenas a 500 metros do rio Douro , onde pode disfrutar de belas paisagens , assim como tomar um copo nas excelentes esplanadas disfrutando da imensa beleza natural, também pode fazer uma boa de uma caminhada nos Passadiços sempre com o Douro a seus pés.
Com a mesma distância pode encontrar o famoso Museu da Filigrana situado na casa da Convenção de Gramido mais conhecida por Casa Branca.
Este projeto têm uma ótima localização , uma vez que dista apenas de 10minutos do Porto e a 20 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
O ex-líbris da cidade, o Monte Crasto, constitui uma fortaleza natural num terreno elevado, com 194 metros de altitude, tornando-se assim um dos principais miradouros do município, de onde se podem alcançar vistas deslumbrantes sobre o rio Douro e sobre os municípios de Gondomar, Porto e Vila Nova de Gaia.

O Douro influencia a gastronomia do concelho onde o sável e a lampreia são os seus produtos mais emblemáticos.

Para além destes segmentos, destaca-se o riquíssimo património cultural e as tradições onde se mantêm as ancestrais artes de trabalhar a filigrana e a talha. A ourivesaria é a atividade principal do concelho. Dada a tradição dos gondomarenses, esta é a arte que melhor caracteriza Gondomar, valendo-lhe o título de "Capital da Ourivesaria".

Entre em contacto comigo para falarmos melhor sobre este excelente negócio.

A MARCA CENTURY 21®
A maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses, com mais de 130 mil agentes em sua representac a o. A marca C21 e um dos principais pilares de seriedade, confianc a e conhecimento no que concerne a atividade imobilia ria. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a nível local.

MISSÃO E VISÃO CENTURY 21
Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 e guiada pela missa o de oferecer continuamente uma cultura de servic o de excele ncia ao cliente. Tem como missa o encontrar e providenciar o melhor servic o de mediac a o imobilia ria, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos nego cios. A dedicac a o, a integridade, a exige ncia e a especialidade nestas a reas de atuac a o posiciona-a como parceira de excele ncia para qualquer nego cio.

Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Arquitectos

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 55 anúncios publicados Gondomar - Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio