Terreno 682m2

Terreno 682m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Se procura um terreno numa zona calma e perto da praia para construir a sua casa de sonho temos a oportunidade ideal para si! 

A sua localização estratégica permite o acesso rápido a diferentes regiões e serviços. Situado em São Félix da Marinha, concelho de Vila Nova e Gaia, a pouco mais de 3 kms da praia da Granja e com acesso fácil a hospitais, escolas e transportes num raio inferior a 2 kms.

Este terreno urbanizável conta com 682,100 m2 e está inserido numa área onde se destaca o uso habitacional destinado a edifícios uni ou bifamiliares, isolados, geminados ou em banda com ou sem cave comum. 

Para mais informações ou visitas não hesite em contactar.

A CENTURY 21 é a maior rede imobiliária do mundo e regida por padrões e valores que nos fazem crescer de forma gradual e consistente. Permitindo assim oferecer um serviço de segurança, compromisso, confiança e com inteira dedicação.
Dispomos de um vasto leque de ferramentas e recursos que permite ao nosso cliente poupar tempo, dinheiro e preocupações. Acompanhamos em todas as etapas do processo oferecendo suporte processual e negocial. Estamos disponíveis para o ajudar.

Vamos fazer história?
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Story

Century 21 - Story

Anunciante desde Mai. 2023 PRO
Verificado com 7 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - São Félix da Marinha
Último acesso há mais de 5 dias

Opções do anúncio