Terreno A 100 Metros Da Praia De Valadares,...

Terreno A 100 Metros Da Praia De Valadares,...

Terreno a 100 metros da praia de Valadares, Vila Nova de Gaia

Lote com projeto aprovado para moradia de 4 frentes, 3 pisos sendo cave, rch e 1º andar
- 2518 m2 de área de terreno
- 500 m2 de área bruta de construção
- 250 m2 de área de implantação
- 26 metros de frente.

A Praia de Valadares é uma extensa faixa de areia localizada na freguesia de Valadares, no concelho de Vila Nova de Gaia, que faz parte da região do Grande Porto, em Portugal. Esta praia está inserida na chamada Costa Verde, caracterizada pelas suas paisagens naturais de grande beleza e pelo mar atlântico que a banha.

Com cerca de 1,5 quilómetros de extensão, a Praia de Valadares é conhecida pelas suas dunas preservadas e pela sua atmosfera tranquila, sendo um destino popular, tanto para os moradores locais, como para os visitantes que procuram um refúgio relaxante junto ao mar.

Ao longo da praia, é possível encontrar infraestruturas de apoio aos banhistas, como restaurantes, cafés e bares, que oferecem opções gastronómicas variadas e permitem desfrutar de uma refeição à beira-mar.
Além disso, durante a época balnear, são disponibilizados serviços de vigilância e salvamento, garantindo a segurança dos banhistas.

As condições naturais da Praia de Valadares também a tornam um local privilegiado para a prática de atividades como o surf, bodyboard e outros desportos aquáticos. As suas ondas, por vezes, são procuradas por surfistas devido à sua qualidade e consistência.

O acesso à Praia de Valadares é facilitado por uma rede viária bem desenvolvida na região, sendo possível chegar de carro ou transporte público. Além disso, existem áreas de estacionamento próximas à praia para acomodar os...
#ref:99951
Ver mais

Contactar o anunciante

Condelix Mediação Imobiliária

Condelix Mediação Imobiliária

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 370 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Gulpilhares e Valadares
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 25 minutos

Opções do anúncio