Terreno À Tapada Da Senhora Da Saúde, Pedroso,...

Terreno À Tapada Da Senhora Da Saúde, Pedroso,...

Identificação do imóvel: ZMPT557985

Se procura:

- terreno com 19.000 m²;
- capacidade para construir equipamento;
- na zona de Vila Nova de Gaia (Carvalhos);
- localização de referência;

...aqui encontra!

NOTA: existem estudos e pareceres relativos à possibilidade de edificação de uma residência sénior (área de implantação de 4.484 m²), os quais poderão ser disponibilizados, para consulta, aos interessados.

Trata-se de um terreno rústico com a área de 19.000 m², integrando a 'Tapada da Senhora da Saúde' e localizado na margem poente da Alameda da Senhora da Saúde que conduz ao santuário com o mesmo nome.

O terreno goza de uma localização privilegiada, quer na sua componente paisagística e ambiental, quer nas acessibilidades que o servem, pois encontra-se a 300 m do centro da localidade de Carvalhos e a 15 km da cidade do Porto.

Acesso rápido à A1(Porto/Lisboa), A20 (Porto/Norte), A32 (Crepe) e A41 (Espinho).

Em razão da sua especial localização, em termos de Plano Diretor Municipal, o terreno encontra-se integrado na Unidade Operativa de Planeamento - UOPG PD3 - Monte Murado, podendo ter viabilidade construtiva, designadamente para equipamentos de utilização coletiva, desde que o projeto satisfaça os objetivos específicos previstos para o local. Tais objetivos, embora apresentem condicionantes, constituem uma garantia de qualificação, proteção e valorização de toda a envolvente, assegurando assim uma maior-valia em termos de qualidade ambiental, paisagística e de fruição das condições naturais do Monte Murado.

O PDM estabelece queo projeto apresentado deverá ter como referência os seguintes objetivos:

a) Garantir uma evolução articulada da...
#ref:ZMPT557985
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Pedroso e Seixezelo

Opções do anúncio