Terreno Com 1.990 M2 Para Construção Em Gouveia...

Terreno Com 1.990 M2 Para Construção Em Gouveia...

Identificação do imóvel: ZMPT563093

Terreno para moradia ou turismo rural...
Com uma paisagem de perder de vista!

APRESENTAÇÃO DO IMÓVEL:
Terreno urbanizável com área de 1.990 m2, localizado na Freguesia de Gouveia (S. Simão), em Amarante. Disposto em socalcos, com dois acessos viários, e orientado a Poente. Beneficia de vista desafogada para as paisagens do Tâmega, com Folhada e Amarante no horizonte. Este terreno encontra-se integrado em solo passível de ser urbanizado, apresentando capacidade construtiva para habitação ou fins turísticos, assim como para espaços verdes e atividade florestal.

APRESENTAÇÃO DA ENVOLVENTE:
Rodeado de áreas verdes acompanhadas pela presença dispersa de habitações de 1 ou 2 pisos. A região em que este terreno se encontra é caracterizada pela tranquilidade e pelo distanciamento aos aglomerados urbanos. Na envolvente próxima, é possível encontrar unidades de turismo rural, equipamentos públicos como escolas e capelas locais, e também atrações turísticas tais como as Cascatas da Aboboreira, adegas regionais, entre outros. O acesso é proporcionado pela Estrada Nacional 101, a qual liga diretamente à autoestrada A4, por Padronelo, permitindo a ligação ao Porto em cerca de 50 minutos.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS E CAPACIDADE CONSTRUTIVA:
- Área do terreno: 1.990 m2
- Localização: Lugar de Hera (transversal à Rua da Era), Gouveia/São Simão - Amarante
- Acesso proporcionado por 2 arruamentos a Nascente e Poente
- Confrontações: a Norte e Sul com propriedades privadas (terreno e casa), a Nascente e Poente com vias públicas de acesso
- Orientação solar predominante: Poente
- Classificação do solo (de acordo com o PDM): Espaços...
#ref:ZMPT563093
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Amarante - Gouveia (São Simão)

Opções do anúncio