Terreno Com 10 000M2 Em, Sanfins, Paços De...

Terreno Com 10 000M2 Em, Sanfins, Paços De...

Identificação do imóvel: ZMPT561479

Terreno de 10.000m² em Sanfins, Um Verdadeiro Refúgio Natural

Se procura a combinação perfeita entre espaço amplo e um ambiente natural exuberante, este terreno de 10.000m² em Sanfins é a sua oportunidade única. Este é mais do que apenas um pedaço de terra; é um refúgio que se assemelha a um bosque, esperando por alguém que deseje transformar seus sonhos em realidade.

Características Principais:

Área Total: Com um generoso terreno de 10.000 metros quadrados, terá espaço de sobra para criar a propriedade dos seus sonhos. Este espaço amplo oferece inúmeras possibilidades para uma casa de campo, uma casa de férias ou até mesmo um local para eventos especiais.

Ambiente Natural: Este terreno é verdadeiramente especial, com uma vegetação exuberante que se assemelha a um bosque encantado. Árvores maduras, arbustos e uma variedade de plantas nativas criam uma atmosfera tranquila e relaxante, tornando-o ideal para quem deseja estar em contato direto com a natureza.

Murado e Privativo: O terreno está completamente murado, oferecendo total privacidade e segurança. Pode desfrutar do seu próprio oásis longe das preocupações do mundo exterior.

Poço Próprio: Uma característica excepcional deste terreno é a presença de um poço próprio. Isso proporciona uma fonte de água independente, ideal para regar o jardim ou atender às suas necessidades diárias.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e...
#ref:ZMPT561479
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Paços de Ferreira - Sanfins Lamoso Codessos

Opções do anúncio