Terreno Com 3.976M2, Em Ancede, Baião

Terreno Com 3.976M2, Em Ancede, Baião

Identificação do imóvel: ZMPT559024

LOCALIZAÇÃO E ENVOLVENTE

- Com ótima exposição solar, Este-Oeste, o imóvel está localizado no lugar do Outeiro, junto ao jardim de Ancede, com envolvente da EN321, que liga o centro de Ancede ao rio Douro, a escasso 2,7km.
- Os atuais proprietários doaram terreno para a construção de Fontanário Publico com água todo o ano, proveniente de nascente, na condição de todas as águas sobrantes poderem ser usadas em proveito próprio.
- Em termos de PDM atual, o prédio situa-se em área agrícola. O índice de construção será 8% da área do prédio, ou seja, a máxima implantação é de 317 m2, em 2 pisos, já que é a tipologia dominante na zona.
- Na nova versão do PDM, poderá ate ser urbanizável, até porque está junto a aglomerado rural.
- Na envolvente existe oferta de serviços (cafés, padarias, farmácia, talhos, mercearias, escolas, centro de saúde...) e transportes públicos (autocarros e comboios).
- ELEMENTOS MATRICIAIS E LEGAIS
- Área total do terreno: 3.976,00m2 - Descrição: 'Prédio rústico denominado Olival composto por cultura com videiras em ramada e mato 3.976m2'
- Não hesite e contate-me já. Terei todo o gosto em ajudar a concretizar este investimento

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está...
#ref:ZMPT559024
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Baião - Ancede e Ribadouro

Opções do anúncio