Terreno Com 8.783 M2 Para Construção De...

Terreno Com 8.783 M2 Para Construção De...

Identificação do imóvel: ZMPT552112

Área para construção de um loteamento de moradias ou um equipamento?
Terreno com 8.783 m2, a 10 minutos das praias de Arcozelo e perto dos principais acessos!

Localizado na Rua do Poeta Carlos Morais, em Arcozelo/Serzedo, este terreno de gaveto permite a construção de um conjunto de moradias (loteamento), podendo ainda ser dividido em várias parcelas. Também se admite a construção de equipamentos de uso complementar à habitação. Com orientação solar predominante a Poente e Norte, integrado num contexto semi-residencial com vários serviços e comércio de proximidade na Rua do Corvo.

A envolvente é caracterizada pela presença de habitação (moradias) e também algumas instalações empresariais, sendo que começa a surgir a construção de moradias de segmento elevado. A muito curta distância, a Rua de São Mamede de Serzedo permite a rápida ligação aos centros de Arcozelo, Perosinho e Serzedo, com a proximidade à zona de praias (Aguda e Granja) e ao acesso à autoestrada A29, de que dista apenas 5 minutos. A Praia da Granja e também a cidade de Espinho ficam a cerca de 10 de minutos de carro!

Se procura um terreno para rendimento, através de construção de um loteamento de moradias ou para instalar a sua atividade empresarial, perto das praias e numa localização servida de bons acessos, fale connosco para lhe apresentarmos esta solução.

Principais características e disposições do Plano Diretor Municipal para este terreno:
- Área total: 8.783 m2
- Tipo de terreno: urbanizável / para construção
- Confronta a Nascente e Sul com outras propriedades privadas e a Norte e Poente com a via pública (Rua Poeta Carlos Morais), com a...
#ref:ZMPT552112
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 502 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Arcozelo

Opções do anúncio