Terreno De 2.500 M2 Com Projeto Aprovado Para...

Terreno De 2.500 M2 Com Projeto Aprovado Para...

Identificação do imóvel: ZMPT553144

Terreno com projeto aprovado para construção de Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI), com possibilidade de alteração para habitação!

Terreno urbano com área de 2.500 m2 localizado na Rua Padre António Vieira, junto à ligação à A1 e à Estrada Nacional 222. Encontra-se atualmente aprovado o projeto para construção de uma estrutura residencial direcionada a pessoas idosas, numa zona onde não existe nenhuma estrutura de raíz deste tipo. No entanto, o terreno situa-se em solo urbanizado de tipologia de moradias, sendo também possível a construção de habitação. A área total de construção aprovada é de 1.115,90 m2, distribuída ao longo de 2 pisos acima da cota da soleira, com áreas técnicas e de estacionamento.

A envolvente é predominantemente residencial, estando do outro lado da rua uma urbanização de moradias em banda. De acordo com as disposições em vigor no Plano Diretor Municipal (PDM) de V.N. de Gaia, este terreno permite a construção de um idêntico loteamento de moradias. Encontra-se a poucos minutos dos principais acessos ao Porto e Gaia, tais como a Ponte do Freixo, autoestradas A1 e A29 e Estrada Nacional 222, a qual permite o acesso ao centro de Gaia em cerca de 6 minutos.

INFORMAÇÕES GERAIS DO TERRENO:
- Localização: Rua Padre António Vieira, Vilar de Andorinho (Vila Nova de Gaia)
- Tipo de terreno: urbano, destinado a construção
- Área total: 2.500 m2
- Frente urbana: 46 metros
- Profundidade: 54 metros
- Confrontações: outros privados a Sul, Poente e Norte e Via Pública a Nascente
- Uso do solo: áreas urbanas de tipologia de moradias (artigos 55.º a 57.º do PDM)
- Infra-estruturas existentes:...
#ref:ZMPT553144
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Vilar de Andorinho

Opções do anúncio