Terreno Em Grijó, Vila Nova De Gaia

Terreno Em Grijó, Vila Nova De Gaia

Identificação do imóvel: ZMPT550915

Terreno em Grijó, Lugar da Póvoa, Vila Nova de Gaia, com área total de 652 m2 (possibilidade de compra de múltiplos lotes adjacentes, numa área total de 13 000 m2), excelente exposição solar e localização.

Destinado a:

- construção de edifícios uni ou bifamiliar, isolados, geminados ou em banda com ou sem cave.

- A cércea máxima é de 2 pisos, admitindo-se um terceiro piso com área bruta equivalente até 50% da área do piso imediatamente inferior.
Outras características:

- Insere-se numa zona habitacional..
- Fácil acesso / distribuição automóvel e pedonal.
- Na envolvente existe oferta de comércio, cafés, restaurantes, junto a serviços e fáceis acessos às auto-estradas.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos...
#ref:ZMPT550915
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Grijó e Sermonde

Opções do anúncio