Terreno Misto Com 13.800 M2 Em Guilhabreu V Do...

Terreno Misto Com 13.800 M2 Em Guilhabreu V Do...

Identificação do imóvel: ZMPT539361

Terreno com uma área generosa de 13.800 metros quadrados, pronto para ser explorado e transformado em seu próximo empreendimento de sucesso. Localizado estrategicamente na zona industrial de Guilhabreu, na avenida de Santa Eufémia, este terreno oferece uma localização privilegiada, que lhe proporcionará inúmeras vantagens comerciais e logísticas.

Situado bem próximo à estrada, com fácil acesso à vila de Vila do Conde e à cidade de Trofa, este terreno oferece uma visibilidade excepcional para qualquer negócio que deseje estabelecer. Se está pensando em investir em um terreno bem localizado e altamente promissor, este é o momento perfeito para agir!

A localização estratégica deste terreno garante um fluxo constante de tráfego, permitindo que sua empresa seja facilmente encontrada pelos clientes em potencial. Além disso, a proximidade com importantes centros comerciais e industriais torna este terreno uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam expandir seus negócios ou iniciar um novo empreendimento de sucesso.

Ao visitar este terreno, será cativado por suas vastas possibilidades. Com uma área tão generosa, terá espaço de sobra para construir as instalações que atendam às suas necessidades específicas, sejam elas industriais, comerciais ou residenciais. A versatilidade desse terreno permitirá que dê asas à sua imaginação e crie um projeto sob medida, alinhado com seus objetivos e visão.

Não perca esta oportunidade única de investir em um terreno excepcionalmente localizado. Agende uma visita agora mesmo e esteja preparado para dar o próximo passo rumo ao sucesso. Estou ansioso para o receber e ajudá-lo a...
#ref:ZMPT539361
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila do Conde - Guilhabreu

Opções do anúncio