Terreno Misto Com 18480 M2 Em Lavra,...

Terreno Misto Com 18480 M2 Em Lavra,...

Identificação do imóvel: ZMPT537230

Descubra uma oportunidade de investimento única em Lavra, Matosinhos, Porto!

Terreno misto deslumbrante, com uma área impressionante de 18.480 m2, estrategicamente localizado nas proximidades do nó da autoestrada A28. Com base no Plano Diretor Municipal da Câmara Municipal de Matosinhos, este terreno é designado como uma zona de construção, oferecendo uma ampla gama de possibilidades para empreendimentos.

Imagine a liberdade de construir moradias individuais ou em banda, assim como blocos de apartamentos. Além disso, pode até mesmo explorar a ideia de construir um hotel ou motel, aproveitando a localização privilegiada deste terreno próximo às autoestradas. Com uma área de construção de aproximadamente 10.000 m2, suas opções são praticamente ilimitadas.

A localização deste terreno é um dos seus maiores atrativos. Situado em uma região costeira deslumbrante, terá acesso rápido a praias deslumbrantes e uma variedade de serviços, como hipermercados e muito mais. O potencial para atrair turistas e investidores é inegável.

Convido-o a agendar uma visita para explorar pessoalmente todas as possibilidades e potenciais que este terreno oferece. Venha com a mente aberta, pois acredite, ficará impressionado com as infinitas oportunidades de investimento que estão ao seu alcance.

Ao programar sua visita, por favor, traga consigo seu cartão de cidadão para fins de identificação. Estou ansioso para recebê-lo e ajudá-lo a transformar seus planos de investimento em realidade neste local único e promissor.

Prepare-se para investir e embarcar em uma jornada emocionante rumo ao sucesso.

3 razões para comprar com a Zome

+...
#ref:ZMPT537230
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Matosinhos - Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo

Opções do anúncio