Terreno para construção, com 4900m2

Terreno para construção, com 4900m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno com 4900m2 para construção, segundo o Plano Diretor Municipal e de acordo com a informação da Camara, refere-se que o terreno se encontra inserido numa área urbanizada em transformação de tipologia mista , na qual deve ser promovida a multifuncionalidade, sendo os usos dominantes os de comércio, serviços e habitação, sendo a tipologia habitacional preferencial a multifamiliar. Ao nível da edificabilidade, genericamente encontra-se definido um limite máximo de ocupação predial equivalente a 75% da respetiva área total e uma cércea máxima de 4 pisos, com possibilidade de construção em cave.
Situado na freguesia de Arcozelo, junto a A29 a 5 minutos das praias, próximo de escolas, serviços e comércio

Marque já a sua visita.

Razões para comprar com a Casa da Portela:
A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária criada em 2013, que pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes. Possui um sólido conhecimento acumulado desde 1999 sobre o mercado imobiliário mantendo-se atenta às suas tendências e evolução. O modelo que serviu de inspiração para a criação da Casa da Portela é um sucesso no Canadá. A Right at Home Realty é líder no país e já tem 4000 agentes a operar na região. A empresa começou por se centrar na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela chegasse, em 2018, ao Marco de Canavezes. 3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:
Missão
A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expectativas. A Casa da Portela nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis em Po
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 085 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Arcozelo

Opções do anúncio