Terreno Para Construção De Moradia Na Maia

Terreno Para Construção De Moradia Na Maia

Identificação do imóvel: ZMPT555445

Terreno amplo e plano de 300 metros quadrados, localizado em Gemunde, Maia, uma região tranquila e agradável para se viver.

O terreno está estrategicamente posicionado oferecendo uma sensação de segurança e tranquilidade para os futuros proprietários.
Com este terreno, terá a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos, com espaço suficiente para uma ampla área de lazer e jardim, além de estacionamento para veículos.

A localização privilegiada oferece fácil acesso a todas as comodidades e serviços necessários, como supermercados, escolas, farmácias e transporte público.
Com uma área total de construção de 270 metros quadrados, este terreno oferece uma ampla gama de possibilidades de design e construção, permitindo construir a casa dos seus sonhos de acordo com suas preferências e necessidades. Se procura um local seguro e conveniente para construir sua casa em Gemunde, Maia, este terreno é a escolha perfeita.
Não perca esta oportunidade única de criar a vida que sempre sonhou. Entre em contato para mais informações e para marcar uma visita ao terreno.

Vantagem de Localização: desconto de 10% no IMI

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+...
#ref:ZMPT555445
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Maia - Castêlo da Maia

Opções do anúncio