Terreno para construção em Porto de 620,00 m²

Terreno para construção em Porto de 620,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Localização de Sonho! Terreno Espetacular para 2 moradias e Mini Campo Futebol a poucos minutos da Praia de Canidelo, Gaia!

OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO

Com uma área total de 2480m2 e uma área de construção de 620m2, este terreno oferece uma perspectiva emocionante para construir duas moradias de luxo com um mini campo de futebol.


Projeto aprovado:
Este terreno exclusivo já possui um projeto arquitetônico aprovado para a construção de duas moradias de luxo. Com este projeto em mãos, você economizará tempo e recursos, podendo começar a construir imediatamente após a aquisição. Desfrute do luxo da vida à beira-mar com todo o conforto necessário e sem preocupações com a burocracia.

Viver à Beira-mar:

Imagine-se acordando todos os dias com o som das ondas e o cheiro revigorante do mar. Este terreno oferece a oportunidade de criar seu próprio refúgio idílico, onde você poderá relaxar e se desligar do estresse do dia a dia. A proximidade da praia permitirá momentos inesquecíveis com sua família e amigos, desfrutando de dias ensolarados e refrescantes mergulhos no oceano Atlântico.

Espaços Exclusivos e Infinitas Possibilidades:

As duas moradias de luxo planejadas garantirão o espaço e o conforto necessários para acomodar todas as suas necessidades e desejos. Além disso, o mini campo de futebol proporcionará diversão e entretenimento para os amantes do desporto, sejam eles adultos ou crianças. Este terreno oferece uma infinidade de possibilidades para criar um estilo de vida de alto padrão em um local que é verdadeiramente especial.

Viver a poucos minutos da praia de Canidelo, em Gaia, é desfrutar de uma localização privilegiada próxima ao mar.

Canidelo é uma zona costeira situada no concelho de Vila Nova de Gaia, em Portugal. Além da praia, há muitas opções para passear e desfrutar da área. Aqui estão algumas das principais atrações:

1. Praia de Canidelo: É uma praia extensa e bonita, com uma ampla faixa de areia e mar calmo. Perfeita para aproveitar o sol, cam
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canidelo

Opções do anúncio