Terreno para Construção na Trofa: A Oportunidade P

Terreno para Construção na Trofa: A Oportunidade P

Localizado na freguesia de Alvarelhos e Guidões, no Concelho da Trofa, em Portugal, temos um terreno com uma área de 4050 m², proporcionando um amplo e versátil espaço para realizar seus sonhos. Seja para construir sua casa de campo, uma quinta ou uma propriedade de investimento, esse terreno tem o potencial necessário para tornar seus projetos realidade.


Invista na tranquilidade da vida no campo, com a vantagem de estar próximo a todos os serviços e comodidades que a região de Trofa oferece, bem como aos concelhos de Maia, Vila do Conde, Matosinhos e Santo Tirso, sem esquecer o Porto.


Temos disponíveis terrenos rústicos baratos, com acesso a água e luz, prontos para se tornarem o seu futuro lar ou investimento. Construa a casa dos seus sonhos em meio à natureza, desfrutando de todos os confortos modernos.


Apostamos numa nova era de procura por terrenos e proporcionando soluções próximas a tudo, mas com tranquilidade e comodidades, essa é a opção de construção a custos controlados.


Entre em contato conosco agora mesmo e embarque no caminho para a realização do seu projeto de construção em um terreno dos sonhos!


Somos a Rede Imobiliária MaisConsultores e estamos prontos para ajudá-lo(a) em todo o processo de aquisição deste terreno e tornar seus sonhos uma realidade.


Esperamos ansiosos pelo seu contato e pela oportunidade de auxiliá-lo(a) na construção do seu futuro espaço perfeito!

Referência: 56022
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 286 anúncios publicados Trofa - Alvarelhos e Guidões
Último acesso há mais de 12 dias

Opções do anúncio