Terreno Rústico De 9.124 M2 Em Barreiras -...

Terreno Rústico De 9.124 M2 Em Barreiras -...

Identificação do imóvel: ZMPT541481

Terreno Rústico de 9.124 m2 em Barreiras - Monte Córdova

Este terreno situa-se na Freguesia de Monte Córdova na zona do Redundo, no Lugar das Barreiras.

Está classificado no actual PDM como:
- Espaço Florestal Principal
- Segundo informações dadas pela C.M.Sto Tirso este terreno segue as regras do espaço 'Florestal Principal' sendo que só se pode construir com 50 mts de distanciamento dos limites do terreno. Tem ainda a obrigatoriedade de pavimentar a rua de acesso e a casa a construir só poderá ter até 300 mts com 2 pisos(reg. PDM artº 39)

Caderneta Predial Rústica:
- Descrição - Eucaliptal e pinhal

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.

+...
#ref:ZMPT541481
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Santo Tirso - Monte Córdova

Opções do anúncio