Terreno Urbano Com Projeto Aprovado Póvoa De...

Terreno Urbano Com Projeto Aprovado Póvoa De...

Identificação do imóvel: ZMPT538831

Terreno urbano com 2.800 metros quadrados de possibilidades ilimitadas e potencial inexplorado.

Localizado estrategicamente próximo ao nó da autoestrada A28 e adjacente à rotunda da Agros, este terreno oferece conveniência e acessibilidade incomparáveis. Imagine-se desfrutando de uma localização privilegiada que o conecta a todos os pontos importantes desta próspera região.

Com uma área de implantação generosa de 400 metros quadrados e uma área bruta de 800 metros quadrados, este terreno é perfeito para a construção de um motel moderno, uma moradia térrea luxuosa, um edifício multifuncional ou qualquer outra visão que tenha em mente. A versatilidade e a amplitude do terreno são incomparáveis, permitindo que sua imaginação e criatividade se manifestem livremente.

A amplitude total do terreno, com seus impressionantes 2.800 metros quadrados, proporciona espaço mais do que suficiente para criar um ambiente único, atraente e próspero. Poderá desenvolver projetos grandiosos e ambiciosos, aproveitando todo o potencial desse espaço incrível.

Se está buscando uma oportunidade de investimento sólida, chegou a hora de agir. Venha fazer uma visita a este terreno inspirador e fique pronto para embarcar em uma jornada de sucesso. Não perca a chance de se envolver em um projeto que pode mudar seu futuro e garantir retornos lucrativos.

Aproveite essa chance de adquirir um terreno com localização privilegiada, acesso conveniente e um potencial de desenvolvimento sem igual. Estou aguardando ansiosamente sua visita, pois sai que, depois de conhecê-lo pessoalmente, estará preparado para fazer um investimento que mudará sua...
#ref:ZMPT538831
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Póvoa de Varzim - Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai

Opções do anúncio