Cartao memoria 16gb hikvision Class 10 com adaptador - novo

Cartao memoria 16gb hikvision Class 10 com adaptador - novo

Vendo cartão memoria 16gb hikvision Class 10 com adaptador Micro SD (TF)

ARTIGO NOVO SELADO

série C1 da Hikvision adota o flash NAND TLC com boa qualidade e alto desempenho, fornece velocidade Classe 10 e UHS-I R / W, a velocidade máx. a velocidade de leitura é de até 45 MB / se máx. velocidade de gravação é de até 10 MB / s , com alta compatibilidade, é amplamente adaptado para celular, câmera, tablet e assim por diante, não apenas para armazenamento rápido de dados, mas também para arquivos pequenos instalação nos sistemas de controle industrial.
Recursos e funções - Compacto Como o menor cartão de memória flash SD, o microSDHC / microSDXC Classe 10 UHS-I é um padrão escalável opção de armazenamento adequada para tablets, smartphones e câmeras. Também pode ser usado com adaptador do cartão SD juntos, para se adaptar ao dispositivo host padrão SDHC / SDXC.
Adaptabilidade ultra forte Impermeável, à prova de choque, à prova de raios X e ampla faixa de temperatura, é seguro passar pela segurança máquina de inspeção no aeroporto, amplamente adaptável a diferentes ambientes de trabalho, proteja suas fotos, vídeos e outros arquivos importantes em ambiente hostil. 16GB(microSDHC ) Max. read speed 45MB/s Max. write speed 10MB/s
Etiquetas: Armazenamento

Contactar o anunciante

MS

Anunciante desde Jan. 2014
Verificado com 311 anúncios publicados Porto - Campanhã
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio