Impressora HP Officejet 4500 Wireless

Impressora HP Officejet 4500 Wireless

Descrição do produto
Obtenha versatilidade 4 em 1 e excelente valor
A Officejet 4500 Wireless permite que você compartilhe e execute vários computadores usando rede sem fio 802.11g integrada. Com esta impressora multifuncional você aproveita o valor e a conveniência de quatro ferramentas poderosas impressão em cores, digitalização, cópia e fax em um dispositivo de mesa acessível. Você pode ter certeza de causar impacto produzindo documentos, malas diretas, relatórios e muito mais memoráveis com esta impressora versátil.

Impressão HP Smart Web
Reduza o desperdício de papel com o HP Smart Web Printing imprima apenas o conteúdo necessário e economize energia com um multifuncional com qualificação ENERGY STAR.

Com qualificação ENERGY STAR, esta impressora é otimizada para uso eficiente de energia. Isso significa que você economizará dinheiro ao reduzir os custos de energia e ajudará a proteger o meio ambiente sem sacrificar recursos ou desempenho. Os produtos HP que obtêm a qualificação ENERGY STAR minimizam as emissões de gases com efeito de estufa e reduzem o risco de alterações climáticas, cumprindo rigorosas directrizes energéticas definidas pela Agência de Protecção Ambiental dos EUA. Portanto, você pode ter certeza de que está adquirindo uma impressora de excelente valor que não custará nada.

Tintas opcionais de alta capacidade
As tintas originais HP foram projetadas para funcionar com a impressora, proporcionando uma impressão sem preocupações. Quando chega a hora de comprar suprimentos de tinta de reposição, é fácil escolher o cartucho de tinta HP para suas necessidades específicas de impressão, seja imprimindo em volumes normais ou maiores. Os cartuchos de tinta HP padrão oferecem uma solução de impressão de baixo custo e alta qualidade para uso doméstico de volume normal. Os cartuchos de tinta HP opcionais de alta capacidade oferecem um valor melhor para impressões frequentes, permitindo imprimir mais páginas com menos substituições de cartuchos.
Nova, nunca usada
Alimentação incluida
Cartuchos secos por nunca ter sido usados
Possibilidades de envio
Etiquetas: Periféricos

Contactar o anunciante

ServiçosTécnicos Eletrodomésticos

Anunciante desde Mar. 2017
Verificado com 669 anúncios publicados Póvoa de Varzim - Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio