Rato Sem Fio Bluetooth e 2.4GHz (Modo Duplo) Recarregável RGB Ergonómico

Rato Sem Fio Bluetooth e 2.4GHz (Modo Duplo) Recarregável RGB Ergonómico

Rato Sem Fio Bluetooth e 2.4GHz (Modo Duplo) Recarregável RGB Ergonómico

Descrição do Item

(Rato sem fio de modo duplo com luzes LED)
O Rato sem fio X15 oferece 2 maneiras de conexão: modo USB 2.4GHz e modo Bluetooth 5.0. A comutação oferece mais conveniência para cenários diferentes do uso. Rato com luzes LED adiciona mais diversão para a vida do escritório.

(Rato óptico recarregável)
Bateria recarregável embutida, sem substituir a bateria, pode ser facilmente carregada com o cabo USB incluído. Com apenas 2h de carregamento, você pode usá-lo por 7 a 15 dias. O Rato sem fio economizador de energia está em espera, após 1m de inatividade, ele pode ser ativado clicando em qualquer botão.

(Clique silencioso e sensação confortável à mão)
Este Rato sem fio cria um ambiente silencioso, fazendo você se concentrar no trabalho ou estudo sem incomodar os outros. Os níveis de 3 DPI (800 / 1200 / 1600 DPI) oferecem ajuste de sensibilidade em tempo real. O design fino e leve torna ideal para escritório, aprendizagem, lazer e entretenimento. Além disso, pode ser facilmente colocado em uma bolsa ou bolso do laptop.

(Plug and Play)
Não há necessidade de instalar nenhum driver, modo USB: basta conectar o receptor USB ao seu laptop e o Rato funcionará. Modo Bluetooth: Ligue o modo Bluetooth do Rato, procure por "Rato BT 5.0" ou 11 Rato BT 3.0" no dispositivo habilitado para Bluetooth e conecte o sinal para usar. Conexão estável e confiável, alcance efetivo de até 10 metros.

(Ampla compatibilidade)
Boa compatibilidade com IOS, Windows ME, Windows XP, Windows Vista, Windows 7, 8, 10, 11, etc. Encaixa-se para desktop, laptop, PC, Macbook e outros dispositivos. Atenção: Se o seu laptop só tem porta tipo-c, você precisa conectar o adaptador USB-C para USB (não incluído) para o seu laptop e conectar o receptor USB.

Especificações :

Trabalhando o modo: 2.4G/Bluetooth
Interface: Receptor USB NANO
Recebendo a distância: 10m
Número de chaves: 4
PPP: 800 / 1200 / 1600
Tensão nominal: 3V
Corrente nominal: 10mA
Tamanho do produto: 112 x 60 x 26 mm
Modo da fonte de alimentação: bateria incorporada
Peso: 70g
Etiquetas: Periféricos

Contactar o anunciante

Porto Vendas

Anunciante desde Ago. 2013
Verificado com 158 anúncios publicados Porto - Ramalde
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio