Auriculares V-Moda FORZA METALLO (Gunmetal Black) - NOVOS

Auriculares V-Moda FORZA METALLO (Gunmetal Black) - NOVOS

Auriculares V-Moda FORZA METALLO (Gunmetal Black) - ##NOVOS##

O que está incluído?

- Forza Metallo Wireless
- 8 pares de moldes BLISS 3.0 em tamanhos XS, S, M e L
- 3 pares de membranas desportivas Active Flex®
- 2 pares de RemixRings
- Bolsa de transporte desenhada em Itália
- Programa de Substituição Immortal Life
- FastCharge em 15 minutos.

AUDIO
Speaker driver
5.8mm dynamic

Frequency response
20 20,000 Hz

Speaker sensitivity
96dB @ 1kHz 1mW

Microphone sensitivity
-42dB @ 1kHz

Impedance
16

DESIGN
Type
Inear Bluetooth headphone

Weight
22.5g

Som de qualidade para o teu dia a dia.
Foca-te no que é realmente importante com os Forza Metallo Sem-Fios: Os super-leves micro drivers de 5.8mm produzem graves equilibrados e vibrantes, médios vividos e agudos exuberantes e amplos, enquanto as borrachas BLISS 3.0 garantem um isolamento de ruído superior. Estas caraterísticas, em conjunto com os mais recentes codecs Bluetooth, como o Qualcomm aptX, garantem que os Forza Metallo Sem-Fios fornecem uma experiência áudio de alta-qualidade facilmente acessível durante todo o dia, todos os dias, sem complicações.

Estão tão bem projetados que te vais esquecer que os tens postos.
As ergonómicas Titanium Traplock permitem que os Forza Metallo Sem-Fios se ajustem com segurança à volta do teu pescoço e possam ser discretamente escondidos por baixo do colarinho, com a bateria na nuca e os controlos à frente. Escolhe entre Gunmetal Black ou White Silver, de acordo com o teu estilo.

Nunca percas uma chamada.
Controla facilmente as chamadas e a reprodução de música com o controlo inteligente de 3-botões, que inclui um microfone de alta-sensibilidade com isolamento duplo de ruído para a realização de chamadas absolutamente definidas, e reconhecimento de voz. Serás notificado sobre as chamadas recebidas através de vibração tátil, e podes facilmente aceitar e terminar conversas com um simples toque no botão.

Bateria para muitas horas. FastCharge em 15 minutos.
Com mais de 10 horas de bateria, e 2 horas com 15 minutos de carregamento FastCharge, os Forza Metallo Sem-Fios vão acompanhar-te durante todo o dia. Experiencia a liberdade sem-fios com emparelhamento em múltiplos dispositivos. Alterna facilmente entre o computador para o smartphone e para o smartwatch e vice-versa, mesmo que estejas noutra sala: com uma ampla extensão Bluetooth de 10 metros, nunca mais te vais sentir preso a um dispositivo.

Construídos para durar.
Apesar do peso reduzido e do design aparentemente delicado, os Forza Metallo Sem-Fios não podiam ser mais resistentes. Com drivers construídos a partir de materiais de nível aeronáutico CNC e cabos reforçados, ultrapassaram os nossos testes de resistência mais exigentes para temperaturas extremas, humidade e exposição UV, além de incluírem nanofibra resistente às condições meteorológicas e de transpiração para proteção em dias de chuva.

Possibilidade de entrega em mão na zona Aveiro/Gaia/Porto

Envio por correio:
- após transferência/MBWay do valor + portes (3EUR)
Etiquetas: Áudio

Contactar o anunciante

Ricardo Silva

Anunciante desde Abr. 2017
Verificado com 26 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Arcozelo
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta inferior a 11 minutos

Opções do anúncio