Monitor Samsung a funcionar muito bem

Monitor Samsung a funcionar muito bem

Vendo monitor Samsung a funcionar muito bem. Trata-se do modelo 923 N W. O monitor LCD widescreen Samsung 923NW de 19" oferece clareza de imagem brilhante e uma série de recursos inovadores. Com resolução de 1440 x 900 e uma taxa de contraste dinâmica de 8000:1, você ficará surpreso com as imagens nítidas e realistas que este elegante monitor produz.
O MagicBright3 da Samsung é um novo recurso que cria um ambiente de visualização ideal, com base no conteúdo da imagem que você está a assistir, e o MagicTune é a solução OSD (On-Screen Display) da Samsung que fornece um ajuste simples e conveniente da qualidade da imagem. Graças ao ângulo de visão de 170./160, terá o melhor lugar da casa, onde quer que esteja!
O 923NW apresenta um tempo de resposta impressionante de 5ms, que praticamente elimina o desfoque encontrado em monitores mais lentos. Esteja você trabalhando, curtindo as suas fotos e filmes ou jogando, você não acreditará no que vê ao ver as cores e a clareza impressionantes do 923NW.
Especificações principais
Tecnologia de exibição: LCD
Tempo de resposta: 5ms
Tamanho da tela: 19 pol.
Brilho: 300 cd/m
Proporção de aspeto: 16
Etiquetas: Televisão

Contactar o anunciante

Francisco Amorim Freitas Carvalho Carvalho

Anunciante desde Set. 2015
Verificado com 646 anúncios publicados Vila do Conde - Labruge
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio