Videoprojector Philips PicoPix PPX2055 (688)

Videoprojector Philips PicoPix PPX2055 (688)

Vendo completamente funcional sem nada a apontar tanto estético como a nível de funcionamento, Videoprojector Philips modelo PicoPix PPX2055. Ideal para quem precisa de um equipamento extra compacto para transportar e poder ligar a um portátil e conseguir projetar numa dimensão de120. Ideal para escritórios, pequenas reuniões, ou até mesmo um pequeno cinema em casa.

Este projetor portátil da Philips pequeno e leve pode ser ligado facilmente a um Notebook, Netbook ou computador portátil via USB para apresentar todo o conteúdo que pretende partilhar. Alimentado em simultâneo pela ligação USB, não necessita de pilhas adicionais.

Projete uma imagem com um tamanho até 305 cm (120")

Desfrute do maior ecrã de Notebook de sempre e partilhe todo o seu conteúdo multimédia no tamanho impressionante de 305 cm (120").

Tecnologia LED para cores brilhantes e contraste elevado

As suas imagens e os seus vídeos merecem a melhor qualidade quando os partilha com aqueles que o rodeiam. É por esta razão que o projetor portátil PicoPix utiliza tecnologia LED de alta qualidade para projetar as suas imagens e vídeos em cores brilhantes e com um contraste de cortar a respiração.

USB para alimentação e projecção fácil

Partilhar o seu conteúdo multimédia é muito fácil. Basta ligar o seu PicoPix a um Notebook via USB e começar a projectar. Não precisa de fazer mais nada. Até a alimentação é fornecida através desta ligação USB.

Brilho até 55 lúmenes
Rácio de contraste 1000:1
Tecnologia de ecrã WVGA 0,3" DLP
Fonte de luz LED dura mais de 30 000 horas
Fonte de luz LED RGB
Resolução de origem 854 x 480 pixéis
Distância do ecrã 0,5 m - 5 m
Tamanho do ecrã (diagonal) 30 cm - 305 cm
Alimentação por USB Sim
Embalado (LxPxA) 110 x 110 x 70 mm
Desembalado 72 x 72 x 27 mm
Peso Desembalado (sem acessórios) 0,115 kg

Posso entregar em mãos Zona do Grande Porto ou envio para qualquer zona do País através dos CTT, o valor dos portes serão acrescidos ao valor anunciado.
Etiquetas: Televisão

Contactar o anunciante

José Sousa

Anunciante desde Nov. 2012
Verificado com 60 anúncios publicados Baião - Baião (Santa Leocádia) e Mesquinhata
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio