O Falso Traidor de Alexander Klein

O Falso Traidor de Alexander Klein

Vendo: 6,00 euros - Tem 7 Fotos

Titulo: O Falso Traidor
Autor: Alexander Klein
Tradução: Mascarenhas Barreto
Capa. Lima de Freitas
Editora: Livros do Brasil
Dimensões: 15 x 22 cm
Páginas: 246

Sinopse:

A história verídica de um espião dos Aliados que simulou trair o seu País para poder observar a Alemanha de Hitler e fornecer indicações à aviação sobre os alvos a bombardear.
A aventura prodigiosa de um corajoso obreiro da Vitória, narrada por Alexander Klein!

Raras vezes o público português terá tido a possibilidade de mergulhar numa leitura tão envolvente e emocionante como é a deste livro de Alexander Klein. O Falso Traidor é a história verídica de um espião dos Aliados que simula converter-se ao Nazismo para melhor poder viajar pela Alemanha de Hitler. As suas arriscadas e frequentes incursões permitem-lhe que fornecesse preciosos informes sobre centros industriais que se tornaram alvo da aviação dos Aliados, o que foi um dos mais poderosos trunfos da vitória.

Algumas vezes esteve O Falso Traidor em vias de ser descoberto. Vários foram os riscos que teve de suportar. Escrito numa linguagem forte e directa, criadora de uma tensão permanente, este livro é a narração de uma prodigiosa aventura, vivida a dois passos do abismo por um homem que teve a coragem de se fingir traidor!
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 286 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio