DVD "Blood: O Último Vampiro"

DVD "Blood: O Último Vampiro"

Para venda Filme em DVD "Blood: O Último Vampiro"

Blood: The Last Vampire (Blood: O Último Vampiro) é um filme Chinês, Japonês e Francês de 2009 do género acção, terror e thriller, realizado por Chris Nahon e protagonizado por Gianna Jun.
Baseado na animação Blood: The Last Vampire.


Sinopse:

À primeira vista, Saya é uma enérgica jovem de 16 anos, mas essa juventude exterior esconde a alma atormentada de uma criatura sobrenatural de 400 anos. Meio-humana, meio-vampira, ela tem vivido através dos séculos, solitária e obcecada em usar a sua perícia samurai para livrar o mundo de todos os vampiros, apesar de, tal como aqueles que persegue, só poder sobreviver bebendo sangue. Quando Saya é enviada para uma base militar norte-americana em Tóquio, por uma organização clandestina para a qual trabalha, ela sente que esta é a sua última oportunidade para destruir Onigen, o terrível patriarca de todos os vampiros..."Blood: O Último Vampiro" é uma poderosa adaptação do manga de culto, pelo produtor de "O Tigre e O Dragão" e "Herói" e pelo realizador de "O Beijo Mortal Do Dragão".


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio