DVD "Máquina Zero" com Jamie Foxx

DVD "Máquina Zero" com Jamie Foxx

Para venda Filme em DVD "Máquina Zero" com Jamie Foxx

Jarhead (Máquina Zero) é um filme Norte Americano de 2005 do género acção, biografia, drama e guerra, realizado por Sam Mendes e protagonizado por Jake Gyllenhaal e Jamie Foxx.

Recebeu 1 prémio e 9 nomeações em vários festivais internacionais cinematográficos.


Sinopse:

O vencedor do Oscar JAMIE FOXX (Colateral, Ali) e o nomeado JAKE GYLLENHAAL (O Segredo de Brokeback Mountain, Donnie Darko) protagonizam este aclamado retrato de um grupo de "tropas" nos seus dias explosivos ao serviço da Guerra do Golfo. Do realizador de Beleza Americana galardoado com o Academy Award - , Máquina Zero é uma história poderosa, contada com dolorosa honestidade e irreverência, sob uma espectacular direcção fotográfica.

MÁQUINA ZERO acompanha 'Swoff' (Gyllenhaal) desde o sóbrio treino como recruta até ao teatro de guerra, arriscando-se de arma em punho pelos desertos do Médio Oriente sem qualquer protecção nem do calor insuportável nem dos soldados iraquianos. Swoff e os seus camaradas fuzileiros, todos treinados para matar, deparam-se com uma situação brutal, lutando numa guerra que não compreendem por uma causa que não conseguem alcançar.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio