DVD "Steve Jobs" com Michael Fassbender

DVD "Steve Jobs" com Michael Fassbender

Para venda filme em DVD "Steve Jobs" com Michael Fassbender

Steve Jobs é um filme Norte Americano e Britânico de 2015 do género biografia e drama, realizado por Danny Boyle e protagonizado por Michael Fassbender, Kate Winslet e Seth Rogen.

Recebeu 17 prémios e 93 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 2 nomeações para Oscar da academia.


Sinopse:

Adaptação do "best-seller" biográfico de Walter Isaacson e realizado por Danny Boyle (Trainspotting, Quem Quer Ser Bilionário?, 127 Horas), um filme sobre um importante ícone do século XX: Steve Jobs, co-fundador e presidente executivo da Apple, uma das mais relevantes multinacionais norte-americanas. A acção percorre a vida de Jobs, a nível profissional e pessoal quando foram lançados alguns dos mais emblemáticos produtos da Apple: o Macintosh, em 1984; o NeXT, em 1988 (já depois de Jobs ter deixado a empresa); e o iMac, em 1998, após o seu regresso. Da forma como ele se via a si mesmo, ao modo como o viam todos os que consigo se relacionavam, Boyle revela a personalidade e o carácter de um homem visionário, até ao dia do seu trágico falecimento, a 5 de Outubro de 2011.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Preço - 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa e Norteshopping.

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio