4 FILMES em 2 DVD originais-edição especial ou platina COM OFERTA

4 FILMES em 2 DVD originais-edição especial ou platina COM OFERTA

SALDO aproveite o novo preço mais baixo !!!

Preço para 4 filmes em 8 dvd = 16 EUR ( ou venda em separado 5 EUR cada filme de 2 discos )

NÃO PENSE MAIS, poupe dinheiro ao comprar os meus filmes em DVD para passar a ver bom cinema na companhia da sua família no conforto de casa , quando quiser, como quiser e sempre que quiser !!
Faça as contas ao custo de uma ida ao cinema para toda a família , ou a pagar para ver nos canais de cinema da TV ( são filmes que normalmente não passam nos canais livres ).

Preço por cada filme em 2 DVD originais - edição especial ou platina para amantes de cinema, com diversa informação sobre os filmes.

Discos / DVD originais e legalizados com selo do IGAC, usados COMO NOVOS , com caixas plásticas e capas originais, com classificação superior a 7 ( em 10 ) no sítio na internet " IMDB / internet movie data base" - para maiores de 12 e 16 anos.

TITULOS DISPONIVEIS:
- Apanha-me se puderes
- Gosford park
- Lawrende da Arábia
- O cabo do medo

C/OFERTA EXTRA: Na compra dos 4 filmes , oferta gratuita de 1 filme em DVD, usado

Não deixe de me contactar caso pretenda outros filmes , pois tenho ainda outros títulos de grandes filmes clássicos de qualidade e com classificação superior a 6 /em 10 no sítio na internet " IMDB / internet movie database" .

PF note que as fotos podem conter algum filme entretanto já vendido.

Caso necessite, peça o envio de mais fotos. Preço para entrega em mão contra pagamento em numerário, podendo ser enviado para outro destino em Portugal através de um transportador, com custos e à responsabilidade do comprador, mas despesas de embalagem de minha conta.

Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

ARTUR DINIZ

Anunciante desde Ago. 2019
Verificado com 111 anúncios publicados Gondomar - Rio Tinto
Online agora

Opções do anúncio