Escova de Dentes Elétrica Xiaomi Enchen T501

Escova de Dentes Elétrica Xiaomi Enchen T501

A escova de dentes Enchen T501 foi projetada para proporcionar uma experiência de escovação eficiente e confortável. Com recursos avançados e design ergonômico, esta escova de dentes tem como objetivo elevar sua rotina diária de higiene bucal.



Tecnologia de vibração sônica

Equipado com tecnologia de vibração sônica de alta frequência, o Enchen T501 proporciona limpeza profunda e eficaz , alcançando áreas de difícil acesso.



Bateria de longa duração

Com bateria de longa duração, o Enchen T501 é ideal para uso diário sem a necessidade de recargas frequentes. Isto o torna um companheiro confiável para manter uma higiene bucal consistente.



Design ergonômico

Seu design ergonômico proporciona uma pegada confortável e facilita o manuseio durante a escovação. O formato da alça e a disposição dos botões foram projetados para oferecer uma experiência intuitiva ao usuário.



Cabeça substituível

A escova de dentes Enchen T501 permite a fácil substituição da cabeça, garantindo uma higiene contínua e prolongando a vida útil do aparelho.

Entrego em mãos Gondomar / Porto.

Envio para todo Portugal Continental.

Envio à cobrança.

Não estou interessado em trocas, e o valor anunciado é o mínimo. O produto é novo e está lacrado. Se o anúncio está ativo, o artigo ainda não foi vendido.

Contactar o anunciante

Bruno

Anunciante desde Mar. 2023
Verificado com 9 anúncios publicados Gondomar - Rio Tinto
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio