Festas de Aniversário

Festas de Aniversário

Bem-vindo ao Extremos Kids Club, o novo playground que traz consigo 28 anos de experiência em atividades de aventura!
Com um legado de emocionantes aventuras ao ar livre, a Extremos tem o orgulho de apresentar a sua mais recente criação: o Extremos Kids Club. Inspirado em décadas de experiência em atividades extremas e aventuras emocionantes, nosso playground é um espaço seguro e estimulante projetado especialmente para crianças dos 2 aos 12 anos.
No Extremos Kids Club, nossa equipe experiente e apaixonada está empenhada em oferecer uma experiência excecional para todas as crianças que nos visitam. Desde os pequenos exploradores aos aventureiros mais destemidos, nosso playground é um lugar onde a imaginação é livre para voar, onde os limites são desafiados e onde a diversão é sempre garantida.
Com instalações modernas, atividades emocionantes e um ambiente acolhedor, o Extremos Kids Club é mais do que um simples playground; é um centro de aventura e aprendizagem, onde cada experiência é uma oportunidade para crescer, aprender e criar memórias duradouras.
Junte-se a nós nesta emocionante jornada, onde a tradição encontra a inovação, e onde cada dia é uma nova aventura esperando para ser descoberta. No Extremos Kids Club, estamos comprometidos em oferecer momentos mágicos e experiências inesquecíveis para todas as crianças que cruzam nossas portas.
Venha nos visitar e seja parte dessa história de aventura e diversão. Extremos Kids Club: onde a emoção nunca termina!

Contactar o anunciante

claudio lopes

Anunciante desde Dez. 2010
Verificado com 27 anúncios publicados Vila do Conde - Aveleda
Último acesso há mais de 8 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio