Mercedes-Benz E 250 CDi Avantgarde BE - 13

 Ontem, 21:08 preço 16 500 

Mercedes-Benz E 250 CDi Avantgarde BE - 13

 Ontem, 21:08 preço 16 500 
Mercedes-Benz E 250 CDI CDi Avantgarde BE, viatura exclusiva em conforto e mobilidade, sendo um universo de opções e equipamentos que levam até si as melhores condições de viajar e transportar quem é mais próximo de si.

A sua motorização diesel, com 204cv traz-nos uma elevada fiabilidade mecânica, robustez e rápida resposta em aceleração. Viatura segura em curvas e retas, onde a segurança predomina, num estado imaculado a todos os níveis.



Pode contar ainda com uma vasta lista de equipamentos, dos quais destacamos: GPS, mala elétrica, Camara de Marcha atras, Teto de Abrir elétrico, Caixa Manual De 6 Velocidades, Suspensão Desportiva Direct Control, Para-Choques Dianteiro E Traseiro Com Elementos De Deformaçao Em Caso De Acidente, Suspensão Pneumatica Traseira Com Sistema De Auto-Nivelaçao, vários apontamentos de Cromados, Painel De Instrumentos Com Design singular, Sistema Pre-Safe, Cruise Control Tempomat Com Limitador Variável De Velocidade Speedtronic, isofix, Ar Condicionado Bi-Zona Thermatic, Volante E Alavanca De Velocidades Em Pele, Moldura Dos Vidros Em Aço Inoxidavel, sensores de chuva, luzes e parqueamento, duplicado de chaves, livros e manuais, entre muito mais.



Todas estas e muitas mais razões que convencerão a si a considerar esta viatura Mercedes-Benz E 250 Station CDI CDi Avantgarde BE como uma forte candidata a ser a sua próxima viatura.

Estamos sempre disponíveis para esclarecimento de dúvidas, reservas online, agendamento de visitas e contactos por vídeo chamadas, visite-nos ou contacte-nos.
Financiamento:
Apresentamos excelentes condições para crédito, com ou sem entrada inicial e até 120 meses.
Estamos registados como intermediários de crédito no Banco de Portugal Sob Nº 0000091.
Garantia:
Garantia de 18 meses, com assistência em qualquer ponto do país, e possibilidade de extensão
Ver mais

Contactar o anunciante

AlmeidaCar

AlmeidaCar

Anunciante desde Mar. 2012 PRO
Verificado com 21 anúncios publicados Gondomar - Fânzeres e São Pedro da Cova
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio