MINI Cooper Resolute Edition - 22

 3 Abr, 12:23 preço 29 950

MINI Cooper Resolute Edition - 22

 3 Abr, 12:23 preço 29 950
O Mini Cooper Resolute: Uma Edição Especial que Cativa

O Mini Cooper é um ícone automobilístico que, ao longo dos anos, tem conquistado o coração dos apaixonados por carros em todo o mundo.

Com seu design icônico e desempenho empolgante, o Mini Cooper é uma escolha popular para quem procura um veículo compacto, ágil e cheio de personalidade. E agora, para os verdadeiros entusiastas da marca, a Mini apresenta o Mini Cooper Resolute uma edição especial que eleva ainda mais o charme e a exclusividade desse modelo emblemático.

O Mini Cooper Resolute é uma homenagem à história rica e colorida da marca, incorporando elementos que remetem às suas raízes britânicas, ao mesmo tempo em que oferece um toque de modernidade.

Esta versão especial está disponível na cor Rebel Green (até agora apenas disponível na versão JCW) e combinações de acabamento que certamente chamará à atenção por onde passar.

Sob o capô, o Mini Cooper Resolute oferece desempenho empolgante. Com um motor potente e ágil, o Resolute entrega uma experiência de direção emocionante, garantindo que cada curva na estrada seja uma aventura. A suspensão ajustada proporciona uma condução firme e controlada, enquanto a transmissão suave torna cada troca de marcha uma delícia.

O interior do Mini Cooper Resolute é um lugar onde o luxo e a funcionalidade se encontram. Os bancos desportivos proporcionam conforto excecional e apoio lateral, tornando cada viagem uma experiência fantástica. A tecnologia de ponta também está presente, com um sistema de multimédia de última geração, navegação intuitiva e conectividade perfeita com smartphones.

Além disso, o Mini Cooper Resolute oferece um conjunto de recursos de segurança avançados, garantindo que esteja sempre protegido nas estradas. Desde sistemas de assistência à condução até os mais recentes avanços em travagens de emergência, o Resolute foi projetado para manter todos os seus ocupantes seguros.

O Mini Cooper Resolute é mais do que apenas um Automóvel! É uma expressão de estilo, personalidade e paixão pelo automobilismo. É a escolha perfeita para aqueles que desejam se destacar da multidão e desfrutar de uma experiência de condução única. Com sua edição especial, a Mini mais uma vez demonstra sua capacidade de inovar e surpreender seus fãs.

Portanto, se você está em busca de um Mini Cooper que seja verdadeiramente especial, o Mini Cooper Resolute é a o que procura. Combinação perfeita entre o charme clássico da marca com um toque contemporâneo, esta edição especial irá cativar tanto os entusiastas de longa data quanto aqueles que estão prestes a se apaixonar pelo mundo encantado dos Minis.
O Mini Cooper Resolute é a prova de que a tradição pode coexistir harmoniosamente com a inovação, criando um veículo que é verdadeiramente notável.
Ver mais

Contactar o anunciante

Curva Automóveis, Sociedade de Comercio

Anunciante desde Nov. 2019 PRO
Verificado com Matosinhos - São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio