Opel Adam 1.2 Glam - 14

 12 Mar, 11:16 preço 10 000

Opel Adam 1.2 Glam - 14

 12 Mar, 11:16 preço 10 000
Dê as boas-vindas ao seu próximo companheiro de aventuras urbanas: o Opel Adam 1.2 Glam, um verdadeiro ícone de estilo e desempenho. Este veículo excepcionalmente elegante combina o charme clássico com uma condução ágil e eficiente, tornando cada viagem uma experiência emocionante.

Com sua cor cinzenta metalizada, este Opel Adam se destaca por onde passa, oferecendo um visual moderno e distinto que certamente atrairá olhares de admiração. Seu design compacto e ágil o torna perfeito para a cidade, deslizando suavemente pelas ruas estreitas e agitadas, enquanto mantém o conforto e a praticidade em cada curva.

No interior, você encontrará um espaço inteligentemente projetado, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar o máximo de conforto e conveniência. Com capacidade para quatro passageiros, este Opel Adam oferece um ambiente acolhedor e sofisticado, perfeito para viagens curtas ou longas jornadas.

Sob o capô, você descobrirá um motor ágil e eficiente de 1.2 litros, proporcionando uma potência de 70 cavalos que se traduz em uma condução suave e responsiva. Com um baixo consumo de combustível tanto na cidade quanto em estradas abertas, este Opel Adam oferece uma combinação impressionante de desempenho e economia.

Além disso, este Opel Adam vem com um registro impecável, completo com todas as revisões necessárias e com apenas um proprietário anterior, garantindo tranquilidade e confiança em sua compra. E com apenas 80.000 quilômetros no odômetro, este veículo tem muitas aventuras pela frente.

Se você procura um carro que combine estilo, desempenho e confiabilidade, não procure mais: o Opel Adam 1.2 Glam é a escolha perfeita para quem busca uma experiência de condução verdadeiramente excepcional. Agende um teste hoje mesmo e descubra tudo o que este incrível veículo tem a oferecer!
Ver mais

Contactar o anunciante

Sara Teixeira

Anunciante desde Mar. 2024
Verificado com 1 anúncio publicado Vila Nova de Gaia - Mafamude e Vilar do Paraíso
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio