BMW M4 Competition - 17


Especificações


Descrição

Nacional apenas um dono!
Revisão Geral com todos os Discos e Calços novos. Todos os Óleos e Filtros novos
Diferencial e veio de Transmissão com apenas 15.000 km.
Revisões sempre na marca!
Todos os manuais livros e 2º chaves.
Viatura com Forrada a PPF


Tratamos do seu financiamento, (Intermediários de crédito não exclusivo a título acessório, registados sob o N.º 690, junto do Banco de Portugal).

Aceitamos a sua viatura como retoma, envie-nos fotos e características da mesma para melhor avaliação.

Mais Viaturas em stock ,consulte o nosso website: https://www.standdomfernando.com/ , ou através das redes socias facebook e Instagram.

Mais 40 anos de experiência no mercado automóvel

Com o intuito de assegurar um atendimento de excelência nas nossas instalações, agradecemos contacto prévio através dos canais disponibilizados.

A informação disponibilizada, ainda que precisa, não poderá ser considerada vinculativa e todos os dados carecem de confirmação junto do stand.
O Stand Dom Fernando não se responsabiliza por caracteres de preenchimento automático da plataforma

Compre com confiança no Stand Dom Fernando, garantimos transparência, qualidade e rapidez no atendimento.

Histórico de Manutenções:

Stand Dom Fernando
PRO

Stand Dom Fernando

Anunciante desde Mar. 2010
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 2 dias
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 2 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.

carVertical

Consulte o histórico do carro, incluindo quilometragem, danos e acidentes. Clientes CustoJusto têm 20% de desconto.

Verificar histórico

Localização

Porto - Valongo - Alfena

Stand Dom Fernando
PRO

Stand Dom Fernando

Anunciante desde Mar. 2010
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 2 dias
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 2 dias