BMW M6 V10 500cv Nacional - 08

BMW M6 V10 500cv Nacional - 08 - 33861345

 21 Out, 12:16

42 000 €

BMW M6 V10 500cv Nacional - 08

BMW M6 V10 500cv Nacional - 08 - 33861345

21 Out, 12:16

42 000 €

Nacional com todas as revisões na marca! 2 chaves todos os manuais e livros, com facturas das revisões na marca a comprovar o bom estado do carro e os km O BMW M6 conceito fez sua estréia no Salão Internacional do Automóvel de Genebra em 2004. O M6 motor 5.0 L V10 S85 e caixa de câmbio SMG III que produz 373 kW (507 PS; 500 bhp) a 7.750 rpm e a 6.100 rpm de torque. A fabricante alegou desempenho incluiu 0-100 km/h) e um tempo de aceleração de 4,5 segundos. A velocidade máxima foi limitada a 250 quilômetros por hora. sem limitador A velocidade máxima ascendia a 330 km/h com o pacote opcional do M-driver. O M6 tem o 'botão de energia' que alterna a escolha dos modos de potência do motor "P400" ou "P500". Desde a ignição, o carro oferece 400 cv (294 kW; 395 hp), mas o botão M do volante permite que os 373 kW (507 PS; 500 cv) (P500) sejam ativados se configurado de acordo com as configurações do iDrive. O M6 pesa 1.710 kg (3,770 lb), cortesia de um painel de plástico reforçado com fibra de carbono, bem como asas dianteiras termoplásticas, portas de alumínio e cobertura de tampa reforçada de plástico e fibra de carbono (composto de moldagem de chapa). A fibra de carbono e outros materiais leves são usados em locais como os pára-choques e teto que estão longe do centro de gravidade e/ou alto, para que não só reduzam o peso total como melhorem o manuseio reduzindo o momento de inércia e abaixando o centro da altura da massa. O M6 podem ser distinguidos visualmente dos 630i, 645Ci e 650i pela sua saia dianteira mais profunda com entradas de ar, soleiras laterais mais contornadas, espelhos retrovisores laterais aerodinâmicos, uma saia traseira adicional com difusor e ausência de faróis de nevoeiro dianteiros. No ano modelo 2007, o M6 era o segundo BMW mais caro vendido nos Estados Unidos A produção do M6 terminou em meados de 2010, com vendas ao longo de cinco anos totalizando 9.087 para o coupé A BMW tornou-se o primeiro fabricante de carros a receber seis diferentes prémios em um ano na Premiação anual de Motor do Ano, a competição de motores mais prestigiada do mundo. Além do primeiro prémio como ?Motor do Ano?, concedido hoje durante o Engine Expo 2005 em Stuttgart ao motor V10 de alto desempenho e 373 kW (507 bhp), que equipa o BMW M6, os motores da BMW também conquistaram os seguintes prémios: - Motor V10 de 5,0 litros do M6: Melhor Novo Motor de 2005 - Motor V10 de 5,0 litros do M6: Motor de Melhor Desempenho de 2005 - Motor V10 de 5,0 litros do M6: Campeão da classe acima de 4,0 litros

Stand Dom Fernando

Anunciante desde Mar. 2010 PRO
Valongo