Renault Scénic 1.9 DTI RXE - 98


Especificações


Descrição

Vendo Renault Mégane Scénic 1.9 dTi de 1998, com 320.000 km reais. Um monovolume familiar conhecido pela sua excelente fiabilidade mecânica, consumos muito baixos (médias de 6L/100km) e um espaço interior imbatível para a categoria.

Principais características:Motor: 1.9 dTi (Injeção Direta Turbo) mecânica robusta e simples.Ano: 1998Quilómetros: 320.000 km Combustível: Diesel
Pontos fortes deste modelo :Muito espaço a bordo e posição de condução alta e confortável. Bancos traseiros individuais, rebatíveis e totalmente removíveis (perfeito para carga).Inúmeros compartimentos de arrumação e gavetas sob os bancos. Ideal para o dia a dia, viagens em família ou como carro de trabalho.

O carro encontra-se em estado honesto e funcional, compatível com a idade e quilometragem que apresenta.

M

MIGUEL SILVA

Anunciante desde Jul. 2010
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.

carVertical

Consulte o histórico do carro, incluindo quilometragem, danos e acidentes. Clientes CustoJusto têm 20% de desconto.

Verificar histórico

Localização

Porto - Gondomar - Baguim do Monte (Rio Tinto)

M

MIGUEL SILVA

Anunciante desde Jul. 2010
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias