Ferrari 456 M GTA - 01

 18 Abr, 21:00 preço 110 000 

Ferrari 456 M GTA - 01

 18 Abr, 21:00 preço 110 000 
- NACIONAL
- 1 DONO
- Apenas 19.000 Kms
- Motor V12 Atmosférico, 5.500cc, 442 CV, tração traseira...

Porta-Estandarte da Ferrari, era na época o Ferrari mais caro, assim como o carro de quatro lugares de produção mais rápido do mundo, fazia 0-100 km/h em 4.8 segundos e uma velocidade máxima de 309 Kms/h!
Produzido entre 1992 - 2003, este verdadeiro Gran Turismo de 4 lugares e motor frontal, tinha o seu design e produção a cargo da Pininfarina até 1996, altura em que a sua produção passou para as mãos da própria Ferrari, sendo estas versões M (M de Modificata) produzidas com muitas alterações e evoluções, tanto aerodinâmicas como mecânicas e estéticas.
A ferrari iniciou neste modelo as versões GTA (A de automático), que sendo um puro Gran Turismo, tornava o carro mais prático e confortável, tanto para as viagens em cidade no dia-a-dia, assim como para as grandes viagens intercontinentais com a família.
Tendo sido o último Ferrari produzido com faróis escamoteáveis, tinha todos os luxos e requintes que normalmente não eram usados nos modelos mais desportivos, tais como Interiores em Connolly Leather (iguais aos usados pela Rolls-Royce), Pele integral no tablier, estofos em pele elétricos e com memórias, Air-bags, Ar condicionado automático, pneus suplente, etc, era totalmente construído em alumínio, assim como foi o primeiro carro a ter o capot em Fibra de carbono para reduzir o seu peso e "esconder" o seu fabuloso e fiável motor V12 que ganhou na classe "over 4-litre" o prémio «International Engine of the year» em 2000 e 2001!

Produzidas no total apenas 3.289 Unidades deste modelo 456, nesta rara Versão M GTA apenas foram produzidas 650 Unidades, sendo este modelo muito exclusivo e apreciado por colecionadores.

Possui todos os manuais e livro de revisões, Malas de pele com ferramentas, 3 chaves e comandos originais, 4 pneus novos, revisão total feita com mudança de todas correias e com todas as IPO´s desde novo e certificação pelo ACP Clássicos como viatura de interesse histórico, tornam este Ferrari um investimento seguro e uma oportunidade única de adquirir uma viatura em constante valorização e em estado absolutamente irrepreensível!!

ACEITAMOS RETOMAS E FINANCIAMOS 120 MESES S/ ENTRADA INICIAL

(os dados apresentados, ainda que corretos, carecem de confirmação junto da entidade vendedora e não podem ser considerados vinculativos)
Ver mais

Contactar o anunciante

Corrida Histórica, Lda

Corrida Histórica, Lda

Anunciante desde Mai. 2012 PRO
Verificado com 16 anúncios publicados Porto - Ramalde
Último acesso há mais de 5 dias

Opções do anúncio