Mercedes-Benz e Vito

 19 Mar, 17:30 preço 34 500

Mercedes-Benz e Vito

 19 Mar, 17:30 preço 34 500
O eVito Furgão é um veículo comercial ligeiro totalmente elétrico, que oferece a mesma funcionalidade, segurança e conforto a que se habituou com o Mercedes-Benz Vito.

ONDE O DESIGN ENCONTRA A VERSATILIDADE.

O exterior do eVito Furgão foi concebido a pensar nas suas atividades de carga e descarga de mercadorias. As portas de grande abertura e o acesso baixo ao interior da plataforma de carga, facilitam-lhe bastante as tarefas mais pesadas.

Impressionantemente funcional.

O interior do eVito Furgão foi concebido a pensar nas necessidades da sua empresa. O compartimento do condutor é moderno e oferece uma excelente visibilidade panorâmica. Poderá ainda adicionar equipamentos ao compartimento de carga, de acordo com as necessidades da sua atividade.

Muito bem equipada, o que confere ao utilizador um nível de conforto acima da média, onde se destaca o sistema multimédia Áudio 40 com ecrã tátil e navegação integrada irá convencê-lo pelas suas múltiplas opções de comunicação e de multimédia. Os avisos e as indicações da navegação com visualização em 3D são atrativos e de fácil perceção. Pode operar todas as funções de forma que lhe é familiar através do ecrã tátil de 17,8 cm (7).
Esta unidade com apenas 1400kms, encontra-se completamente revista tendo sido sujeita a uma revisão e verificação em concessionário Mercedes em Portugal.
Ver mais

Contactar o anunciante

Curva Automóveis, Sociedade de Comercio

Anunciante desde Nov. 2019 PRO
Verificado com Matosinhos - São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio