Banco confort shad yamaha mt-09

 24 Abr, 06:00 preço 230

Banco confort shad yamaha mt-09

 24 Abr, 06:00 preço 230
Banco confort shad yamaha mt-09

<p><br></p><p><span>assento com melhorias técnicas implementadas pela shad que aprimoram a ergonomia e melhoram o conforto do piloto e do passageiro, distribuindo melhor a pressão. entre as características específicas deste assento estão o aumento da superfície de contato do piloto e do passageiro. o uso da nova tecnologia 3d mesh, oferecendo horas de viagem sem perder a forma, pois absorve vibrações e amortece a recuperação, não se deforma ao longo do tempo nem é sensível a mudanças de temperatura.

espuma inteligente, alta qualidade e densidade, com almofada de poliuretano para oferecer um acabamento mais suave. costuras impermeabilizadas e seladas. canal central, redutor de pressão e com uma base de assento 100% nova e aprimorada, resistente a impactos.

shad style são assentos conforto que aprimoram a ergonomia e melhoram o conforto do piloto e do copiloto. para o shad, um assento é muito mais do que uma simples capa acolchoada, o importante é estar dentro. portanto, aplica as melhores tecnologias para obter um assento confortável, onde o importante é conforto e ergonomia. um assento 100% novo,</span><br></p>
Ver mais

Contactar o anunciante

Moto Peças

Moto Peças

Anunciante desde Mar. 2010 PRO
Verificado com 2 967 anúncios publicados Santo Tirso - St.Tirso, Couto (S.Cristina e S.Miguel) e Burgães
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio