Antigas mesinhas cabeceira madeira de macaíba tampo mármore

Antigas mesinhas cabeceira madeira de macaíba tampo mármore

Preço fixo, não negociável. Em caso de envio acrescem portes. Não vendo separadamente.

Par de grandes e excêntricas mesas de cabeceira antigas em madeira de sucupira (também conhecida por macaíba) com tampos em pedra mármore. As portas abrem para lados opostos.

Mede 70cm altura x 51,5cm largura x 45,5cm profundidade. O tampo em mármore tem 3cm de espessura, 44cm largura e 38cm profundidade. As gavetas medem 38cm largura x 10cm altura. Os compartimentos medem 38cm largura x 18cm altura e possuem fechaduras.

Propriedades da madeira de sucupira: É moderadamente difícil de ser trabalhada, apresentando bom comportamento em relação ao trabalho de serras, mas de difícil aplainamento pelo facto de possuir grão entrecruzado. Tem elevada capacidade de retenção de parafusos e aceita satisfatoriamente verniz ou polimento, desde que seja primeiramente aplicada uma substância para enchimento dos poros de madeira.

Preservação: A sucupira é uma espécie de madeira durável e resistente ao ataque de fungos e térmitas que atacam a madeira seca. É possuidora de elevada resistência e robustez.

Veja também os meus outros anúncios, ateste a minha antiguidade enquanto utilizador registado. Honestidade, seriedade e rapidez nas respostas e entregas/envios.

Contactar o anunciante

João Valério

Anunciante desde Set. 2015
Verificado com 248 anúncios publicados Abrantes - Abrantes (São Vicente e São João) e Alferrarede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio