Almofada Homca Viscoelastica Ortopedica Ergonómica Maravilhosa

Almofada Homca Viscoelastica Ortopedica Ergonómica Maravilhosa

Almofada maravilhosa
Marca HOMCA
Ideal para quem tem mau dormir
Por favor, ler bem a descrição

Design ergonómico:
a almofada ergonómica mantém a curva natural do pescoço, com contorno cervical para segurar adequadamente o pescoço. A cavidade central da almofada de suporte para o pescoço segura a cabeça e garante uma postura ideal. A extensão da cunha ajuda a segurar a coluna torácica e os apoios de braços especiais das almofadas ortopédicas seguram os braços.
Posição de dormir de duas alturas e de dormir de barriga pra baixo
O tamanho é de 60 x 35 x 8/12 cm, pode dormir na parte superior da almofada com 2 cornos para alinhar adequadamente o seu pescoço com o resto do corpo, porque este lado oferece um melhor suporte para a cabeça e as vértebras cervicais.

Almofada multifuncional:
a almofada ortopédica HOMCA adapta-se a todas as posições de dormir. Para quem dorme de lado, o design oco central libertará a pressão do ouvido e manterá a passagem do ar livre, enquanto o design da ranhura e da curva do corpo permitem que o braço descanse naturalmente e confortável para uma grande noite de sono.

Espuma viscoelástico de recuperação suave:
a almofada cervical HOMCA é fabricada com um núcleo de espuma de memória pura que salta lentamente em 3-5 segundos e ajusta inteligentemente a suavidade ao detetar a temperatura corporal. A nossa espuma de memória pode adaptar-se bem à cabeça e ao pescoço, proporcionar maior conforto, bom suporte, uso a longo prazo sem medo de deformação.

Almofada com capa lavável:
fronha de almofada respirável e de fácil cuidado, com fronha removível e lavável com fecho de correr para uma lavagem limpa. E prolonga a vida útil da almofada de espuma para o pescoço, tenha em conta que a alma da espuma a almofada não pode ser lavada.

Elevadissima qualidade, custou 60EUR nova em Agosto de 2023, so foi usada 1 semana.
Só estou a vender porque durmo com mascara de apneia e não me adaptei
Comprei igual para a minha mulher e ela não quer outra coisa, diz que nunca tinha dormido tão bem e acorda sem dores no pescoço, nos ombros ou nas costas

Tal como nas fotos

Contactar o anunciante

Antonio

Anunciante desde Mar. 2013
Verificado com Almeirim - Almeirim
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio