Antigo original Diploma de Funções Públicas 1966 de carteiro Torres Novas

Antigo original Diploma de Funções Públicas 1966 de carteiro Torres Novas

O valor apresentado é fixo, não negociável.

Diploma de Funções Públicas emitido em 11 de Janeiro de 1966 pela Estação Telégrafo Postal de Torres Novas, em excelente estado de conservação, de dimensões enormes (40cm x 29,5cm), formato livro e composto de 4 folhas.

Na primeira folha apresenta manuscrito o seguinte texto:
"Em nome da República se passa o presente diploma a Jacinto Vitória da Costa, nomeado a título transitório, carteiro provincial de terceira classe de harmonia com o preceituado no artigo sexto do Decreto-Lei número trinta e seis mil cento cinquenta e cinco de dez de Fevereiro de mil novecentos e quarenta e sete por portaria de vinte de Novembro de mil novecentos sessenta e cinco, publicada no Diário do Governo número oito segunda série de onze de Janeiro de mil novecentos e sessenta e seis.
Estação Telégrafo Postal de Torres Novas, onze de Janeiro de mil novecentos e sessenta e seis.
Por delegação de Sua Excelência o Correio-Mor nos termos Decreto-Lei 4 800.
O Chefe da Estação", abaixo está assinado pelo visado e alvo de carimbo branco (Administração Geral dos C.T.T. - Círculo de Exploração de Santarém República de Portugal).

Na parte interior e segunda folha do documento, apresenta o seguinte texto manuscrito:
"Declaração de Compromisso Jacinto Vitória da Costa
Certifico que hoje, onze de Janeiro de mil novecentos e sessenta e seis, pelas dezassete horas o funcionário acima referido deu cumprimento ao disposto no parágrafo segundo do artigo quarenta e nove do Regulamento do Direito de Encarte aprovado pelo Decreto n. 257, de 31 de Dezembro de 1913.
O Chefe da Estação", abaixo assinado pelo visado e alvo de carimbo branco (Administração Geral dos C.T.T. - Círculo de Exploração de Santarém República de Portugal).

Veja também os meus outros anúncios.

Contactar o anunciante

João Valério

Anunciante desde Set. 2015
Verificado com 242 anúncios publicados Abrantes - Abrantes (São Vicente e São João) e Alferrarede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio