Coleção Postais Natalícios antigos de diversas regiões do mundo

Coleção Postais Natalícios antigos de diversas regiões do mundo

Peculiar coleção com cerca de 100 antigos postais alusivos à época do Natal, provenientes das mais diversas regiões e países de todo o mundo, reunidos e catalogados em bolsas transparentes tamanho A4, bolsas estas guardadas num dossier para que possam ser facilmente visionados e apreciados.

A generalidade dos postais estão manuscritos e endereçados a uma congregação religiosa, com a particularidade de alguns destes postais terem sido remetidos por figuras relevantes do mundo cristão (p.e. bispos), o que confere à coleção um carácter único e exclusivo.

Todos os postais se encontram em muito bom estado de conservação e correspondem a um período que vai dos anos sessenta aos anos noventa (sec XX).

Fotos apresentadas são uma parte da coleção (por limitação n de fotos). Para melhor apreciação, poderei facultar mais fotos a quem se mostrar efetivamente interessado

Preferência pela entrega em mãos em Tomar (a combinar)
Não sendo possível entrega presencial, recorre-se ao envio por correio registado, após pagamento por transferência bancária ou por mbway

Contactar o anunciante

João Martins

Anunciante desde Ago. 2010
Verificado com 40 anúncios publicados Tomar - Madalena e Beselga
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio