Green Tech Kayaks ® MK1 - Novo

Green Tech Kayaks ® MK1 - Novo

Agradecemos a leitura do anúncio;

Marca: Green Tech Kayaks ®
Modelo: MK1

Inspirado diretamente nos Kayaks de Expedição em fibra, o modelo MK1 é unânime entre clubes e praticantes particulares como um Kayak muito versátil e acessível a todos. Apesar do seu tamanho vai ver que não vai ser difícil transportá-lo na sua viatura.

O seu assento é muito prático (assento ergonômico de plástico com encosto ajustável), bem como as suas capacidades de armazenamento são significativas (uma escotilha redonda na frente de 21,5 cm, uma escotilha oval na parte de trás de 45 x 32 cm), este Kayak está equipado com elásticos, que lhe permitirá pendurar um saco, ou uma infinidade de acessórios para tê-los sempre perto de suas mãos. Está equipado com apoios ajustáveis para os pés.

Um dos aspetos importantes da gama Green Tech Kayaks®, é que os Kayaks do mesmo modelo podem ser empilhados, o que representa uma vantagem importante, nomeadamente para armazenamento em clubes e centros náuticos. Mas esta não é a única razão pela qual a Green Tech Kayaks® está muito bem representada entre os profissionais do setor de canoagem: a longevidade das embarcações também desempenha um papel importante nesse especto, assim como a variedade de modelos comercializados por nós.

O atual valor apresentado para este kayak NÃO INCLUI coletes, pagaias / remos, bem como outro tipo de acessórios. Dispomos também deste tipo de material em stock, contacte-nos.
Atenção: já inclui IVA à taxa legal em vigor.
Garantia consoante legislação em vigor.

Características:
Comprimento: 4,85 m
Largura: 0,59 m
Material: Polietileno Rotomoldado
Volume: 290 litros
Peso máximo (aconselhável) do praticante: 90 kg
Estado: Novo
O Preço apresentado é por unidade.

Alguma dúvida agradecemos o seu contato.

* Pedimos imensas desculpas, mas não podemos aceitar trocas.

Veja também os nossos outros anúncios.

Obrigado

Contactar o anunciante

Green Tech Kayaks

Anunciante desde Out. 2016
Verificado com 9 anúncios publicados Entroncamento - Nossa Sra de Fátima
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio