António José Barreiros - História da Literatura Portuguesa (2 vols.)

António José Barreiros - História da Literatura Portuguesa (2 vols.)

HISTÓRIA DA LITERATURA PORTUGUESA. Volume I - Séculos XII-XVIII. (1. Ano do Curso Complementar dos Liceus). *** António José Barreiros [Professor do Ensino Secundário] *** [Sem ind. de local]: [Sem ind. de editor: Edição do Autor], [Sem ind. de ano: certamente de meados da década de 1970]. [Distribuidora: Editora Pax]. (Composição e impressão: Oficinas Gráficas da «Livraria Editora Pax, Lda. - Braga). (22,5 x 16 cm.) com 577 + [7] pp. Capa flexível, com badanas. Exemplar razoável. Capa com marcas de manuseamento, vincos, algumas manchas ligeiras (só visíveis na parte de dentro) e um pouco gasta e amachucada nas margens. Apesar de acusar algum uso, de um modo geral, encontra-se ainda muito apresentável. Páginas em relativo bom estado, embora se encontrem amarelecidas e apresentem algumas marcas de uso e pequenas manchas. Tem uma assinatura de posse numa das primeiras páginas e na penúltima.
HISTÓRIA DA LITERATURA PORTUGUESA. Volume II - Séculos XIX-XX. (2. Ano do Curso Complementar dos Liceus). *** António José Barreiros [Professor do Ensino Secundário] *** [Sem ind. de local]: [Sem ind. de editor: Edição do Autor], [Sem ind. de ano: certamente de meados da década de 1970]. [Distribuidora: Editora Pax]. (Composição e impressão: Oficinas Gráficas da «Livraria Editora Pax, Lda. - Braga). (22,5 x 16,5 cm.) com 558 + [2] pp. Capa flexível, com badanas. Exemplar razoável. Capa com marcas de manuseamento, vincos de abertura na lombada e com as margens um pouco gastas e ligeiramente amachucadas. Páginas, de um modo geral, em bom estado, embora apresentem um tom amarelecido, próprio do papel. Tem, no entanto, uma assinatura de posse no rosto e na penúltima página.
7. Edição desta História da Literatura Portuguesa, destinada aos alunos do Ensino Secundário e tendo, por isso, uma forte componente didáctica. *** Portes: envio gratuito em correio normal (tarifa especial para livros) * envio em correio registado: 1,70
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

mundodepapel

Anunciante desde Jul. 2023
Verificado com 1 459 anúncios publicados Mação - Mação, Penhascoso e Aboboreira
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio