Pedro Tamen - Escrita Redita (1999) Livro + CD

Pedro Tamen - Escrita Redita (1999) Livro + CD

Dois blocos, contendo um, um CD com Poemas de Pedro Tamen, ditos por Luís Lucas e o outro um livro, ambos acondicionados dentro de uma espécie de cinta que serve de capa. Dimensões exteriores: 23,5 x 19 cm.

ESCRITA REDITA. *** Pedro Tamen *** Lisboa: Editorial Presença / Casa Fernando Pessoa, 1999. Colecção Poesia Dita 12. (19 x 14 cm.) com 102 + [2] pp. Capa flexível, com badanas. Bom exemplar. Capa com pequenas marcas de manuseamento e algumas manchas ligeiras, encontrando-se em bom estado e limpa. Páginas bem conservadas e limpas. *** Primeira edição desta obra, que constitui uma antologia de poemas seleccionados dos livros publicados pelo Autor, desde Poema Para Todos os Dias (1956) até Guião de Caronte (1997).

O livro e o CD, encontram-se em muito bom estado, estando este último ainda protegido pelo invólucro plástico que impede a abertura. Apenas a cinta que junta os dois blocos apresenta algumas marcas de manuseamento e manchas de acidez na parte da frente.
Bonita edição desta antologia poética de Pedro Tamen, considerado um dos mais importantes nomes da poesia portuguesa contemporânea. *** Portes: envio gratuito em correio normal (tarifa especial para livros) * envio em correio registado: 1,70
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

mundodepapel

Anunciante desde Jul. 2023
Verificado com 1 461 anúncios publicados Mação - Mação, Penhascoso e Aboboreira
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio