Apartamento T2 Duplex Com Boas Áreas E Uma...

Apartamento T2 Duplex Com Boas Áreas E Uma...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T2 de boa construção, localizado em puro ambiente natural, com bastante luz natural e áreas amplas.

Imovel inserido em pequeno complexo habitacional de cerca de 12 habitações, de dois pisos, situado no sope da serra, tendo como vizinhos, o rio a cerca de 50mts, e uma paisagem espetacular de serra, totalmente desafogada, a cerca de 10 minutos de Mação, e a 5minutos do acesso direto a A23.

Este Apartamento possui uma construção sólida, com caixilharia em vidro duplo, porta blindada e acesso ao interior do complexo habitacional totalmente murado através de portão automático.
É composto por 2 quartos com cerca de 13m2, tendo um deles uma pequena mezzanine e terraços com varanda e vista para o rio , uma sala/kitchenette com cerca de 45m2 com lareira e grande varanda também com vista rio, pequena despensa e WC.

Apartamento com boas acessibilidades, junto a linha férrea de pouco fluxo ferroviário, em ambiente totalmente descontraído de paz e natureza, ideal para quem deseja habitação de qualidade ,longe dos grandes centros urbanos, mas simultaneamente com ótimos acessos para os principais centros vizinhos de Mação, Abrantes ou até Lisboa que fica apenas a cerca de 1h45m.

Marque já a sua visita, e atreva-se quem sabe a conhecer um novo estilo de vida calmo e perfeitamente compatível com todas as necessidades atuais, melhorando a sua qualidade de vida.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados...
#ref:ST90748
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 392 anúncios publicados Mação - Envendos
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio