Apartamento T2 Serra Das Minas-Rio De Mouro

Apartamento T2 Serra Das Minas-Rio De Mouro

Apartamento T2, localizado ao nível do rés-do-chão, sem elevador, com uma área bruta de 65 m2, situado em zona bastante tranquila. Totalmente remodelado, desde canalização a eletricidade, pronto a ser habitado. Cozinha semi- equipada ,com microondas e forno encastrados, placa de indução e frigorífico , um WC com base de duche. Caixilharia em PVC com corte térmico e janelas com oscilobatente e vidro duplo o que torna o interior bastante confortável. Este imóvel apresenta uma Certificação Energética D.

Nas proximidades vai encontrar diverso tipo de comércio e serviços, tais como, bancos (CTT a 1km), supermercados (Pingo Doce a 1,6 km, Continente Modelo Mem Martins a 2km e LIDL a 450m , Mercadona- Algueirão Mem Martins a 1,7km), farmácia a 600m,Mercado Municipal de serra das Minas a 500m, Escola Secundaria leal da Câmara a 1,3km, e vários restaurantes, cafés e pastelarias nas mediações.

Bem servido de rede de transportes como autocarro e a estação de comboios (CP Rio de Mouro a 1,2km ,17minutos a pé).

Encontra ainda a possibilidade de usufruir da serra de Sintra e dos seus monumentos, a escassos 8 km , sensivelmente a 10 minutos de carro ,fácil acesso ao IC 19 , centro comercial Alegro Sintra a 1,6 km.

AGENDE Já a sua visita?.


Venha conhecer este fantástico imóvel, marque já a sua visita.

Referência: 58717
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Ourém - Matas e Cercal
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio