Apartamento T3 com elevador

Apartamento T3 com elevador

Apartamento T3 com lugar de garagem.
•Porta de entrada blindada.•Hall espaçoso.•Sala com recuperador e varanda.•Cozinha equipada com placa, exaustor e esquentador.•Três quartos, um deles com roupeiro e varanda.•Duas casas de banho, uma com duche e outra com banheira.•Parqueamento na cave com acesso a elevador.

Este apartamento possui uma porta de entrada blindada, que garante a sua segurança e tranquilidade.
 Ao entrar, depara-se com um hall amplo e acolhedor, que leva à sala de estar. A sala é iluminada e arejada, com um recuperador de calor que aquece o ambiente nos dias frios e uma varanda que oferece uma vista agradável.
 A cozinha é um convite à gastronomia, com espaço suficiente para fazer as suas refeições em família ou com os amigos. Ela está equipada com placa, exaustor e esquentador.
O apartamento conta ainda com três quartos, sendo um deles com roupeiro embutido e varanda privativa.
Os quartos são aconchegantes, ideais para o seu descanso.
As duas casas de banho são modernas e funcionais, uma com duche e outra com banheira.
Este apartamento dispõe de um lugar de garagem na cave, com acesso direto ao elevador. O condomínio tem um valor acessível, mesmo tendo dois elevadores e uma boa infraestrutura.
  A localização é outro ponto forte deste imóvel. Ele fica a apenas 2 minutos da autoestrada A23, que dá acesso à A1, facilitando a sua deslocação para Lisboa, Porto ou outras cidades. Além disso, ele está situado na cidade do Entroncamento, que está em pleno crescimento pela sua Estação de Comboios, que tem acesso à linha da Beira e do Norte. Pense em aproveitar as vantagens de morar numa cidade com comércio, parques de lazer, supermercados e comércio local.
  Não perca essa oportunidade de morar num apartamento T3 com lugar de garagem, que reúne tudo o que  precisa para viver bem.
   Agende já a sua visita e encante-se com esse imóvel!




CHAVE LUSA é uma empresa de Mediação Imobiliária com Sede em Vila Nova da Barquinha e atendimento ao público no Largo Infante Santo da mesma localidade.
Após quinze anos de experiência no ramo imobiliário resolvemos criar a nossa própria equipa.
CHAVE LUSA é uma empresa dinâmica, pronta a ajudar tanto o Vendedor, como o Comprador e o Arrendatário a concretizarem os seus objetivos.
O nosso objetivo é conseguir encontrar compradores para os nossos proprietários que nos confiaram os seus imóveis em exclusivo e acompanhá-los antes, durante e após a escritura.
Para os nossos compradores será encontrar o melhor investimento possível dentro das características do imóvel pretendido com um padrão de honestidade na prestação do serviço imobiliário e garantindo-lhe a partilha com todas as imobiliárias locais e Nacionais.
O nosso desafio é chegar perto dos compradores Estrangeiros nomeadamente os Franceses que queiram possuir o Estatuto de Residente não Habitual e de Portugueses que queiram viver em Portugal.


 CHAVE LUSA - como é a casa dos seus sonhos ?

Características: Estacionamento, Transportes públicos, Lareira, Gás canalizado, Garagem, Varanda, Elevador, Porta blindada, Vista cidade.
Ver mais

Contactar o anunciante

Chave Lusa

Chave Lusa

Anunciante desde Out. 2020 PRO
Verificado com 41 anúncios publicados Entroncamento - Nossa Sra de Fátima

Opções do anúncio